segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeiros passos

O ser humano hoje está tão preocupado com o futuro que as vezes se esquece de que tudo o que somos, e o que um dia seremos não depende apenas de nós e sim de Deus... 

Aquele que tem o controle das nossas vidas na palma da mão, aquele que eu não me atrevo a dar um passo se quer sem a sua direção, é tão bom depender dele pra tudo, me sinto como um bebê que está aprendendo a dar seus primeiros passos... ainda se apoiando nas coisas pra andar, levando tombos muitas vezes, mais nunca desistindo de alcançar meus objetivos, meus sonhos... 

Ainda sou como um bebê, mais logo serei como um gigante na fé, inabalável diante das lutas, inabalável diante das investidas do diabo, aprendendo a cada dia a negar o meu eu as minhas vontades, por que decidi viver pro meu amado, decidi estar no centro da sua vontade, decidi viver de verdade. 

Decidi, não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos teu pés e te tocar.
 

Um comentário:

  1. Viver pra Deus, o tempo todo, todo o tempo!
    Sermos crianças totalmente dependente do teu amor!

    ResponderExcluir