quarta-feira, 23 de março de 2011

Coisas da Mimadinha



O que eu tento te dizer quando eu digo um Eu te amo, é que você é especial pra mim, que não existe e nunca haverá alguem que venha roubar seu lugar no meu coração, mesmo que vc me peça um dia pra sair da sua vida eu nao sairei, porque você é como tatuagem... é pra vida inteira.

 As mais lindas frases de amor não são aquelas cheias de palavras que dizem muito pra na verdade dizer pouco.
Não ah nada mais gostoso do que ouvir um eu Te amo, as vezes não são de frases inteiras que nós precisamos, agente só precisa se sentir amado pra viver bem.
Por isso diga eu Te amo quantas vezes forem necessárias pq amar e expressar esse amor nunca é demais.

Palavras são desnecessárias quando o assunto é amor. Por mais que vc diga milhões de palavras vc sempre quer dizer mais que isso.
Quer uma maneira simples de expressar esse amor?
surpreenda, seja a primeira a dar bom dia, seja a ultima a dar boa noite e quando bater a saudade e não houver motivos pra ligar ou mandar mensagem,
apenas diga eu te amO, ele falará bem mais que mil palavras.



Deborah Raqueel

Nenhum comentário:

Postar um comentário