quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nossa faz tempo que eu não posto nada rsrs... mas voltei


Hoje pela manhã ao chegar do meu curso minha mãe me deu uma noticia desagradável, meu cachorro havia fugido de casa... logo quando eu subi fiquei triste e preocupada com ele, como ele estava e onde estava.

Um pouco mais tarde minha mãe foi levar minhas sobrinhas na escola e disse que procuraria ele, no meu coração eu sentia que ela o acharia... eu estava lavando a louça do almoço quando ouvi ela me gritando: - Deborah abre o portão para o seu cachorro eu o encontrei.
Fiquei muito feliz, e nem quis saber como ele estava fui logo abraçando ele, dando água porque ele estava sedento... ah isso me lembrou a passagem do filho prodigo... Que tinha tudo em casa, era muito feliz, tinha o amor de seu pai, mas que deixou a casa de seu pai, pediu sua parte na herança e foi "curtir" a vida. 

Ele não tinha noção do que lhe aguardava lá fora, amigos que estavam com ele apenas quando tudo estava bem, quando havia dinheiro pra gastar, e quando tudo se acabou ele ficou sozinho, sem apoio... a bíblia diz que ele chegou num estado que desejava comer as bolotas que servia aos porcos a quem ele dava comida... e ele se lembrou então de como era na casa de seu pai tinha comida, bebida em fartura.  Mas seu pai não havia desistido dele, o esperou e após sofrer muito no mundo o filho prodigo voltou para sua casa, e seu pai de braços abertos lhe recebeu....

Assim também é com a gente, podemos errar, quebrar a cara no mundo, decidir sair do aconchego da casa do nosso pai (Deus), e "curtir" a vida... porém ele sempre estará de braços abertos pra nós... talvez até haja um questionamento,"se ele sabe que voltaremos com a cara quebrada porque nos deixa ir?"...porque ele nos deu livre arbítrio, ele não pode intervir na nossa vontade de ir e fazer o que der na "telha", mas vai estar sempre nos esperando voltar de braços abertos, para nos dar a água viva que mata a sede da nossa alma, nos dar o amor que excede todo o entendimento.... somente ele nos ama a ponto de entregar o seu filho, seu único filho pra dar a vida por nós, que não somos dignos de um tão grande amor, mas ele é misericordioso...

Lembre-se (Ele te amou, ele te ama independente de tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário