sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O sensível espirito santo


Hoje cedo quando me levantei para ir pro meu curso percebi que meu dedo doía muito, mas não tinha nenhum hematoma ou corte, não entendia porque ele doía tanto... após muito procurar o motivo da dor eu descobri, era um pequeno pedacinho de espinho que estava me machucando, apesar de ser pequeno causava grande dor...

Logo quando percebi que era um espinho o espírito santo começou a ministrar em meu coração um texto que vou compartilhar com vocês...

Assim como esse espinho "aparentemente insignificante" são também os nossos pequenos pecados, que aos nossos olhos são inofencívos não nos causam nada... temos o espírito santo como companhia e ele está sempre conosco, porém nossos pequenos pecados inofencívos aos nossos olhos o afastam cada vez mais de nós, assim como eu senti a dor do espinho no meu dedo, ele também é sensível, nossos pecados são como espinhos que machucam ele... então vamos procurar a cada dia mortificar nossa carne, dizer não pra nós mesmos e assim andaremos em comum acordo com o nosso eterno amigo espírito santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário